Solicitação - Quando parceria foi iniciada manual mas deseja alterar para integração API.
O token é a chave de acesso que permite à integradora e à Via Varejo trocarem/atualizarem informações relacionadas às lojas dentro do Marketplace (site).
1. Quando o lojista já é parceiro do Via Varejo Marketplace e opera de forma manual, mas deseja contratar uma integradora (HUB).
2. Quando se identifica que um token já liberado, por algum motivo, está causando problemas na integração, fazendo com que seja necessário criar outro.
Sim. O Token pode ser solicitado tanto pela integradora quanto pelo lojista, desde que este tenha em mãos todos os dados necessários no momento de abertura do chamado. Isso porque há uma série de informações técnicas que, geralmente, a integradora tem mais facilidade em fornecer.
A integradora contratada.
Passo a passo para a integradora:
A integradora/lojista que necessitar de um token, deverá abrir chamado em nosso painel de Suporte.
Acompanhamento de chamado
Você pode fazer a busca dos seus chamados utilizando os seguintes filtros: