<"-- -->

Onboarding

Onboarding - Quando no início da parceria para comercialização será diretamente com integração API

Como é solicitado o token para novos lojistas?

Os lojistas que têm interesse na parceria e se cadastram no site viavarejo.com.br/marketplace conseguem gerar o token durante o processo de cadastro.

Essa etapa faz parte do novo Onboardinge facilita ainda mais a integração de novas lojas ao marketplace.

Solicitando o token

Ao acessar o site viavarejo.com.br/marketplace, o lojista irá iniciar o preenchimento das informações da loja.
Após as orientações iniciais, ele irá prosseguir com o cadastro.
Até chegar à etapa de integração de produtos, na qual será necessário informar se a loja opera com ou sem uma integradora.
E após selecionar a integradora parceira, o token será gerado automaticamente.

PRONTO!

Basta informá-lo no campo correspondente, disponível no painel da integradora.
Para a integração de frete, o processo é o mesmo.

O que é URL de frete e como solicitá-la?

A URL de Frete é um serviço de consulta, em tempo real, do preço e prazo de um frete para um determinado produto.

A implementação dessa operação deverá permitir a consulta do frete de um ou mais produtos para um CEP específico, de acordo com os parâmetros passados na URL disponibilizada pela integradora.

Como solicitar a URL de Frete?
Lembra do token informado na etapa anterior? É mediante o cadastro dele e a conclusão das configurações de frete no painel de sua integradora, que a URL será disponibilizada.

Assim, basta inseri-la nessa etapa do seu cadastro na Via Varejo.
Undefined